quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Música: Longe (03.02.11)

Vou ficar em silêncio
Outra vez
Não muito diferente
De como tem sido
Nos últimos meses

Relações já não
Confortam mais

Quanto mais gente
Menos sensação de compahia
Quanto mais vozes
Menos se entendia
Quanto mais rostos eu via
Menos de mim sorria

Por isso eu vou
Embora sem dizer tchau
Portas escancaradas
Janelas abertas
Ao nada

Corro descompensada
Sem nada comigo
Levo dois amigos
E um coração

Não quero mais ouvir
Não quero mais falar

Deixa eu sentir
Deixa eu chegar

Um dia eu volto
Sem explicar

Por onde andarei
Agora eu não sei
Mas se estar com vida
Servir pra lutar

Meus cães, meu all star
Velho rock a tocar
Café, alma e trago
Irão bastar

Se estiver em perigo
Não queiram me salvar

Quanto mais gente
Menos sensação de compahia
Quanto mais vozes
Menos se entendia
Quanto mais rostos eu via
Menos de mim sorria

Por isso eu vou
Embora sem dizer tchau
Portas escancaradas
Janelas abertas
Ao nada

Corro descompensada
Sem nada comigo
Levo dois amigos
E um coração

By: Lulu
03.02.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário