domingo, 27 de fevereiro de 2011

Música: Você não quer saber (27.02.11)

Até que ponto é normal
Fugindo do habitual
Quero você como sempre

E antes de virar do avesso
3 garrafas não fazem a menor diferença
Quando se quer remover alguém
Como você

Mais uma garrafa
Não muda de lugar
A dor de sentir que irás
Faltar pra mim
Te quero aqui

Não me deixe jamais
Vem e volte pra onde
Nunca mais será verdade
(lembranças)

Tempos atrás
Vem, eu sou capz de te fazer canção
Pra tudo o que lembrarmos
Vem aqui
Quero te encontrar

Vem ver meu sorriso
Pedir para você voltar
Para abrigar toda a certeza
Que me visitar

Uma borboleta especial
Posou em minha sorte
E hoje que estou
Sem Sul nem Norte
Tento esquecer que eu
Te preciso e você
Decidiu não mais querer saber

Vou embora
Adeus, eu nunca mais
Vou te ligar
Ou escrever
Sobre o que sinto sem querer

Perdão por te esclarecer
Que nada importa se
Você não quer saber

By: Lulu
27.02.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário