domingo, 30 de janeiro de 2011

Música: Alguém que não existe mais (30.01.11)

Acordei bem cedo
Procurando ar
O vento quente sufocou
Veio me mostrar
Que nada mais
Importa pra você

Então eu deixo
Tudo acontecer
Mas nada é natural
Sem você
Nunca foi igual

Há tanto tempo
Eu sei que você
Se perdeu

Muito antes de partir
Me esqueceu
Por isso eu fui
Sem olhar pra trás
Por isso eu disse
Não me importa mais

Mesmo doendo tanto
Como você
Se quer pode imaginar

Se eu podesse
Te encontrar
Naquele momento
Tudo o que eu queria
Era dizer
Basta

Eu não quero mais
Ser uma opção
Deixada pra depois
Eu não quero mais
Ser um coração
Que vale tão pouco
Em suas mãos

Sei que você não
Consegue escutar
Se liga o som
De qualquer aparelho
Que possa lembrar
Solidão

Não sei se você
Chegou a se importar
Se foi erro meu
Ou nada aconteceu
Simplesmente acabou
Antes de te dizer
(Basta)

Porque há tanto tempo
Você me deixou
Muito antes de eu escolher
Correr pra longe
Pagando pra não mais
Te ver
(Basta)

Sinto tanto perceber
Que sua falta
Eu sentia
Mesmo enquanto sorria
Ao meu lado
Tentando me convencer
(Basta)

Foram tantas mentiras
Doída e cansada
Tão despreparada
Mandei se fuder
(Basta)

Não dei gragalhadas
Chorando inchada
Bebi a madrugada
Sentindo saudade
De quem um dia
Foi você
(Basta)

Basta
Basta
Basta
Então basta
De ilusão
Partido meu coração
No chão vai se
Despedaçar
Você nem vai sentir
Pisar
(eu sei que não vai sentir)

E eu bem tentei
Viver
Eu bem tentei
Dizer
Te avisar
Sem tantos porquês
(Basta)

Gritei canções que você
Nunca ouviu
(Basta)

Sorri sorrisos
Que você nunca sentiu
(Basta)

Chorei por dentro
Enquanto me calava
Você não pode ver
Estava em ponto zero
Simplesmente conectada
Em outra direção

Basta
Então basta
De ilusão
Partido meu coração
No chão vai se
Despedaçar
Você nem vai sentir
Pisar
(eu sei que não vai sentir)

Hoje faltam promessas
Sobram saudades e arrependimentos
Não mais fingimentos
Tudo terminou (2x)

Não sei se você
Chegou a se importar
Se foi erro meu
Ou nada aconteceu
Simplesmente acabou
Antes de te dizer
(Basta)

Porque há tanto tempo
Você me deixou
Muito antes de eu escolher
Gritar aos quatro ventos
Basta

By: Lulu
30.01.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário