terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Música: Direções (04.01.11)

E agora como
Se sai daqui?
Labirinto escuro
Em meio a tantos muros
Sinto que eu me perdi

Impossíbilidades
Muito maiores
Que a vontade
Vão me desafiar

De que valem
As palavras sem
Ninguém para escutar?

De que valem
Tantas canções sem
Melodia

De que vale
Esse som sem
Dom algum
Essa criatura bebum

Essa voz sem
Harmonia que desafina
A cada esquina
E perde a hora
De parar

Sem chão
Sem fundo
A desabar

Quem vai juntar
Os pedaços da degradação?
Quem vai seguir
Meus passos
Pra nenhuma direção

Sem chão
Sem fundo
A desabar

Deixa apodrecer
Todo a dor
Deve passar
Deixa amanhecer
O sol tem que secar
O pranto e o canto
Um dia deverá silênciar

Deixa doer
Já vai passar
Só mais um dia
Um sacrífio sem hora
Pra terminar

Deixa apagar
Deixa morrer
Deixa cair
Deixa como está

Sem chão
Sem fundo
A desabar

Quem vai juntar
Os pedaços da degradação?
Quem vai seguir
Meus passos
Pra nenhuma direção

Sem chão
Sem fundo
A desabar

Deixa apodrecer
Todo a dor
Deve passar
Deixa amanhecer
O sol tem que secar
O pranto e o canto
Um dia deverá silênciar

By: Lulu
04.01.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário