domingo, 16 de janeiro de 2011

Música: Só (16.01.11)

Sempre busquei
Uma razão para te dar
Jamais pensei
Que um dia tudo
Iria acabar desse jeito
Tão vulgar

Verdades que ocultei
Sobram em versos
Sem tom que eu canto
Sem afinação
Como quem resmunga
Entre os cantos
Da própria solidão

Sem entender
A intenção de viver
Assim sem te ver voltar

Falando em alto e bom tom
Que chegou só para
Eu não ficar só

Só para eu não ficar
Sem alguém que podesse
Ouvir meu coração

Sem uma mão amiga
Que me aponta os erros
Me fazendo encontrar
A direção

Sem um olhar confuso
Que em meio a alguns sorrisos
Sabe honrar o tempo
E se fazer guardar

Em todo o e qualquer momento
Mesmo se não mais o enxergar

Seu lugar ficou vazio
Depois do calor e do frio
Depois do Abril

Sem danças pra dançar
Quando partiu a cor da Primavera
E nada pode iluminar as estações

Eu sabia que era o fim
Eu sabia que era o fim
Pra mim nada volta pr'o lugar
Nenhuma flor sente o ar chegar
Por mais que estenda
O corpo o máximo que tem
É dor até rasgar

Verdades que ocultei
Sobram em versos
Sem tom que eu canto
Sem afinação
Como quem resmunga
Entre os cantos
Da própria solidão

Sem entender
A intenção de viver
Assim sem te ver voltar

Falando em alto e bom tom
Que chegou só para
Eu não ficar só

Só para eu não ficar
Sem alguém que podesse
Ouvir meu coração

Sem uma mão amiga
Que me aponta os erros
Me fazendo encontrar
A direção

Sem um olhar confuso
Que em meio a alguns sorrisos
Sabe honrar o tempo
E se fazer guardar

Em todo o e qualquer momento
Mesmo se não mais o enxergar

Verdades que ocultei
Sobram em versos
Sem tom que eu canto
Sem afinação
Como quem resmunga
Entre os cantos
Da própria solidão

Sem entender
A intenção de viver
Assim sem te ver voltar

Falando em alto e bom tom
Que chegou só para
Eu não ficar só
Para eu não ficar só

By: Lulu
16.01.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário