domingo, 23 de janeiro de 2011

Música: Canções sem remetente (23.01.11)

Nuvens tão cinzas
Chegaram antes mesmo
Do amanhecer

Já era tão tarde
Ou cedo demais
Pra esquecer a saudade

Enquanto eu brincava
No barro que a chuva
Deixou no quintal
Cantava em tom baixo
Mas sempre igual

Cadê os seus olhos
Para me errar?
Onde estão seus sorrisos?
Que não posso mais
Encontrar?

Toda vez que acordo
Dos melhores sonhos
Preciso encarar
Mais um dia inteiro
Sentindo seu cheiro
Enquanto a chuva cai

Meus olhos escondo
Ninguém precisa
Me ver chorar
Minha boca dormente
Trêmula sua ausência
E ainda canta
Pra você voltar

Cadê os seus olhos
Para me errar?
Onde estão seus sorrisos?
Que não posso mais
Encontrar?


Não se pode desistir
Não se pode insistir mais
Eu sei mas
Sei também
Que desistir
É adormecer pra sempre

Deixar desaparecer
A insistência de querer
Viver pra ver
Algum dos meus almejos
Ser além de uma canção
Sem tom nenhum

Um canto enjejum
Tentando não lembrar
Que os meus sonhos
Não tem mais remetente
E a semente das flores
A lama levou
Junto do valor
Que sempre foi
Pra você
Só algo a mais
Pra contar

Cadê os seus olhos
Para me errar?
Onde estão seus sorrisos?
Que não posso mais
Encontrar?

Amanhece pálido
Mais um dia qualquer
Ando entre escombros
De muros partidos
Ando tão perdida
Mas não vou parar

By: Lulu
23.01.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário