quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Música: Não diga nada (26.01.11)

Tento esquecer tua voz
Mas teu jeito
Não sai da minha
História

Quando faltam
Palavras
É das tuas frases
Que eu lembro
Para acordar
(de um sonho ruim)

Não pode mais
Ser assim
Tudo o que eu sei
Se torna pouco
Perto do que
Eu quero descobrir

E sem você
Parece não mais existir
Nada para acreditar

Daqui pra frente
Não será diferente
De todos os dias
Horríveis que passei
Até então

Você não está presente
Mas ainda é o meu refrão

Não!
Não diga
Que não vai voltar

Não diga
Que é possível
Viver sem querer
Te ver voltar

Não diga
Que mudar de rumo
É fácil pra quem
Tem um coração

Não diga
Que palavras
Valem mais
Do que duas mãos
(que quando dadas)
Completavam a canção

Não diga
Nada
(Não diga)
Sim nem não

Não diga
Nada
Me deixa
Com o silêncio
Da recordação

Não diga
Não diga

Porque dessa vez
Não vou prestar atenção
Esqueço tudo
E sigo o grito que vem
Do meu coração

Acabo três garrafas
Sem gelo e sem limão
Sigo triste em descompasso
Sem qualquer afinação

Sofro mas não mais
Me calo
Canto alto
E sem perdão

Você não está presente
Mas ainda é o meu refrão

Não!
Não diga
Que não vai voltar

Não diga
Que é possível
Viver sem querer
Te ver voltar

Não diga
Que mudar de rumo
É fácil pra quem
Tem um coração

Não diga
Que palavras
Valem mais
Do que duas mãos
(que quando dadas)
Completavam a canção

Não diga
Nada
(Não diga)
Sim nem não

Não diga
Nada
Me deixa
Com o silêncio
Da recordação

Não diga
Não diga

Porque dessa vez
Não vou prestar atenção
Esqueço tudo
E sigo o grito que vem
Do meu coração

Você não está presente
Mas ainda é o meu refrão

By: Lulu
26.01.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário