quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Música: Pulsar nunca bastou (13.01.11)

Não sei onde encontrar
Forças pra continuar
Por aqui sem você

Meu caminho escureceu
A muito tempo já não há
Sinal de luz no fim de tudo

Vou em frente
Tentando não parar
Caio sem chão para aparar
O que era um caminho
Virou labirinto com curvas
Que cortam cada vez
Que eu tento andar

Sozinha eu não sei ir
Não sei fazer melhor
Não sei como insistir

Pensei em deixar
Tudo cair de uma só vez
Estou andando contra o vento
Rumo a lugar nenhum
Estou em prantos, sofrimento
Ninguém mais pode ver
Que sou alguém comum

Com medo de parar
Extinguindo todo o ar
Vago só pra continuar perdida

E quem disser
Que é assim viver
Não sabe nada
Sobre renascer

Cacos ferem minhas mãos
Fragmentos de mim mesma
Soltos por todo o lugar
Buscando em vão
Se reencontrar

Eu vou de novo
Só pra sentir matar
Um pouco mais

Pra ter certeza de que viver
É muito mais
Pulsar nunca bastou
Nunca bastou pra mim

Pensei em deixar
Tudo cair de uma só vez
Estou andando contra o vento
Rumo a lugar nenhum
Estou em prantos, sofrimento
Ninguém mais pode ver
Que sou alguém comum

Com medo de parar
Extinguindo todo o ar
Vago só pra continuar perdida

E quem disser
Que é assim viver
Não sabe nada
Sobre renascer
(Não sabe nada 3x)

By: Lulu
13.01.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário