segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Música: Tudo tão perdido (03.01.11)

Quatro cantos de feridas
Aonde é que
Eu vou ficar?

Viro as ruas
Dobro esquinas
Esqueço o que
Vim procurar

Ainda não sei
O que fazer
Para modificar
O tempo é longo
E passa logo
Sempre a me atropelar

Teimosa a verdade
Que insiste em tentar
Tirar do peito
O que a saudade
Não permite encontrar

E eu tentei
De tudo
Eu tentei mudar o rumo
Jogar diferente
Pra ganhar
Algo além
Ds lágrimas no olhar

Eu tentei mudar o rumo
Atravessar essa porta
Deixando tudo pra trás

Sinceramente não sei
Se existe outra saída
Quando a vida faz assim

Querer o impossível
Como sempre previsível
Fugir a razão de mim

Dias assim
Onde nada faz sentindo
Lugar algum é ideal
Querer não é virtude
Nada volta ao normal

Sofrer ao perceber
Que tudo está vazio
No mesmo lugar
Já sem os mesmos sons

Detalhes singulares demais
Pra virar só mais
Uma canção
Que ninguém
Quer ouvir tocar

Dias assim
Onde nada faz sentindo
Lugar algum é ideal
Querer não é virtude
Nada volta ao normal

Sofrer ao perceber
Que tudo está vazio
No mesmo lugar
Já sem os mesmos sons

Detalhes singulares demais
Pra virar só mais
Uma canção
Que ninguém
Quer ouvir tocar

By: Lulu
03.01.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário