terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Música: Desnexo (18.01.11)

As vezes me pergunto
Como viver sem notar
Que um dia após o outro
Só vai servir pra afirmar
Que nada mais importa

Eu volto
Sempre ao mesmo lugar
Procuro em vão
Memórias
Que jamais voltarão
A ser histórias

Nada pra contar
Eu vou embora
Só pra não sentir
Tudo acabar
Bem aqui

Pra onde eu vou?
Pra onde?
Sem você

Aonde estou?
Aonde?
Que já não sei perceber


Tudo é escuro
E o desconforto
Não me deixa
Ver o sol nascer

Está confuso
Tudo é cinza
Não enxergo
E não respiro

Tento correr
Enquanto arrepia a alma
Fazendo o suor
Vencer outro dia
Lágrimas escrevem
Mais uma melodia

Mas eu não sei
Onde vai dar
Tanto desatino
Eu não sei
Por onde andar

Pra onde eu vou?
Pra onde?
Sem você

Aonde estou?
Aonde?
Que já não sei perceber


Se esconder não basta
A dor encontra posição
O sangue escorre
E o desespero
Não encontra solução

Outra vez
Eu vou sumir
De mim mesma
Não quero nem olhar
No espelho a verdade
Que me faz chorar

Pra onde eu vou?
Pra onde?
Sem você

Aonde estou?
Aonde?
Que já não sei perceber


Se esconder não basta
A dor encontra posição
O sangue escorre
Sem mais motivação

Outra vez
Eu vou sumir
De mim mesma
Não quero nem olhar
No espelho a verdade
Que me faz chorar

By: Lulu
18.01.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário