segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Música: Dia após dia (10.01.11)

Procurei palavras
Encontrei algumas
Canções perdidas
Tempos e feridas
Que se calam
Mas não deixam
De sangrar

Dores que incomodam
Se acomodam
Fazendo a alma acostumar

Se acabou
Morreu, se foi
Se acabou
Algo ficou aqui

Sofrendo em meu peito
Sem jeito de parar
Gritando tão por dentro
Que chega a arranhar

Cada lágrima escorre
Com lentidão
Sentir você
Sem mais te olhar
Sentir saudade
Te precisar

Saber sem coragem
Que nada irá mudar
Tudo segue
Sem você aqui
Tudo sempre
Fingindo existir

Vai cruzar por mim
Só mais um dia ruim
Logo vai ter fim

Perdão se é vão
Meu pranto assim
Tão deficiente de harmonia
Minha voz a derramar
Toda essa tristeza
Só por não mais
Te encontrar

Quando o dia terminar
Outro dia começar
Sem fim vou estar
Perdida mais uma vez

Lembrando intensamente
Tudo que hoje é ausente
Tentando novamente então
Viver

Se acabou
Morreu, se foi
Se acabou
Algo ficou aqui

Sofrendo em meu peito
Sem jeito de parar
Gritando tão por dentro
Que chega a arranhar

Vai cruzar por mim
Só mais um dia ruim
Logo vai ter fim

Se acabou
Morreu, se foi
Se acabou
Algo ficou aqui

Sofrendo em meu peito
Sem jeito de parar
Gritando tão por dentro
Que chega a arranhar

Vai cruzar por mim
Só mais um dia ruim
Logo vai ter fim

By: Lulu
10.01.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário