quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Música: Endo (05.01.11)

Sei que tudo
Tem seu jeito
E nada pode
Apagar o que
Aconteceu um dia

Ficou e ficará
A memória vai guardar
Mesmo sem alguém cantar
O coração cedo ou tarde
Vai sentir dançar

Ao som da emoção
Que suavemente
Derrama a saudade
Indo e vindo
Sem intenção

Os dias se vão
Como as flores
E as primaveras

Voam longe os botões
Porém sementes
Nenhum vento
Jamais leva

Eu deixo minha canção
Só pra fazer companhia
Eu deixo minha canção
Sem a mesma ousadia

Uma rima sem nenhum som
Além da própria melancolia

Eu deixo minha canção
Só pra fazer companhia
Eu deixo minha canção
Florir seu coração
Entre dias que se foram
E entre os dias que virão

Eu deixo minha canção
Só pra fazer companhia
Quem sabe então um dia
Escute e então veja
Que ainda sorri

Tudo está aí
Bem guardado
Dentro de ti

By: Lulu
05.01.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário