domingo, 2 de janeiro de 2011

Música: Você é que sabe (02.01.11) PS: A 1ª de 2011!!!

Quem ficou
Com as letras
Que eu fiz
Só pra você?

Quem pensou
Em mim
Mesmo quando
Tentei
Esquecer de tudo?

Um pouco só
Pra não lembrar
Do seu sorriso
Que sumia
Devagar

Quando você
Resolveu anoitecer
Em plena luz
Do amanhecer?

Fechar os olhos
Para tudo o que sorri
Fingir que eu
Nunca existi
Pra ti

Não vai trazer tua paz
Quando você chorar
No escuro
Tentando entender
Ou desistindo de querer
Saber

Eu vou estar
Pra sempre aqui
Sendo quem sou
Vou me permitir

E se um dia
O meu coração
Te ver partir

Saiba que o Mundo
Inteiro sabe
Que eu tentei te ver
Antes de desistir
Mas o Mundo també sabe

Que partes feitas
De verdades
Já não cabem
Em ti

Um pouco só
Pra não lembrar
Do seu sorriso
Que sumia
Devagar

Quando você
Resolveu anoitecer
Em plena luz
Do amanhecer

Fechar os olhos
Para tudo o que sorri
Fingir que eu
Nunca existi
Pra ti

Pois assim será
Tudo gira devagar
E o mesmo tempo
Que te trouxe
Vai um dia te apagar

By: Lulu
02.01.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário