quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Música: Cinzas outra vez(06.01.11)

Tudo o que eu sei
É que não é bem assim
A tão pouco tempo
O sol sorria pra mim

Nada parece se ajeitar
Concentro a mente
Mas nada volta pr'o lugar

Onde encontro a saída?
Alguém saberia
Ao menos me dizer

Onde foi parar
Todo o prazer?
Onde foi parar
A vida inteira
Escolhida?

Ferida, assustada
Calada, perdida
Não sei esconder
Não sei esquecer
Lutei pra vencer
Não posso acabar
Assim

Lá fora nuvens
Cinzas cantam narrando
Tortura

Aqui dentro
Não tão diferente
Lágrimas inseguras
Me fazem perceber
Que não sei mais
Como fazer

Encontrar a aurora
Se meu coração
Em descompasso
Chora embaçando a visão

Rastros de mim
Ainda tão afins
De encontrar o pôr-do-sol
Se vão com o vento
Se vão sem saber
O caminho de volta

Tornando poeira
Facilmente anulada
Entre tantos os que
Passam corridos demais
Pra tentar entender

Aonde foi parar
A ave da história
Que hoje em memória
Se faz escritura
Sem partitura
Sem importar
A leitura

Fênix de volta
Ao mundo dos restos

Cinzas que fazem
Ciscos no olhar
De quem anda depressa
Tentando não tropeçar

No que de mim
Ainda resta

Onde encontro a saída?
Alguém saberia
Ao menos me dizer

Onde foi parar
Todo o prazer?
Onde foi parar
A vida inteira
Escolhida?

Ferida, assustada
Calada, perdida
Não sei esconder
Não sei esquecer
Lutei pra vencer
Não posso acabar
Assim

By: Lulu
06.01.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário