quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Música: Secando (27.01.11)

Contando os dias
De gole em gole
Um sorriso diferente
Te tráz ausente outra vez

Você é o que
Eu procuro
A cada vez que afundo
Em mim

Verdades que oculto
Mas que jamais
Foram embora
(do meu coração)

Eu corro
(tento fugir daqui)
Sem sofrimento
Em qualquer outro vão
De tempo
Onde você
Não exista mais

Mas não é assim
Que acontece
Por mais que haja
Força
Eu não consigo
Te jogar pra fora
(não)

Nas horas
Em que o desespero
Quer ganhar
Você vem
O tempo inteiro
Para amenizar
O que eu sinto

Recordo então
Chegar a algum lugar
Mas quando abrir
Meus olhos
Você não vai estar

É só mais um
Dia estranho
Eu me arranho
Mas não vou partir
Em dois
(eu sei que não vou)

Triste sede de nós
Vou morrer soluçando
O final seco
Que chora sangue

Ao olhar
Tentando ver além
Não há ninguém
Não há outra chance

Eu sei também
Que não vou te encontrar
Ao terminar a dose
Só quero apagar
Já que é tão tarde
Pra pedir de volta
O que já foi embora

Recordo então
Chegar a algum lugar
Mas quando abrir
Meus olhos
Você não vai estar

É só mais um
Dia estranho
Eu me arranho
Mas não vou partir
Em dois
(eu sei que não vou)

Triste sede de nós
Vou morrer soluçando
O final seco
Que chora sangue

Ao olhar
Tentando ver além
Não há ninguém
Não há outra chance
(eu sei)

By: Lulu
27.01.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário