sábado, 8 de janeiro de 2011

Música: Desfalque (08.01.11)

Eu não me lembro
Muito bem
Quando foi
A primeira vez
Que deixei
De me importar

Mas recordo sempre
Com exatidão
O dia em que
Me falhou a razão
E comecei a chorar

Faltava um pouco de tudo
Niguém preenchia o lugar
Páginas ficavam vazias
E a lua esperava
Enquanto o sol assistia
Nada mais acabava
Com minha nostálgia

Janeiro não aquecia mais
A solidão era grande demais
Mal sabia que faltava
O que um dia achava
Que estava demais

Não posso voltar
Não posso trazer
De novo o dia
Errado, em que
Tão desatinado
Meu olhar desesperado
Fez cegar meu coração

Eu disse não
Precisa mais buscar
Lugar pra mim
Não precisa mais
Saber de nada
A madrugada vai
Mostrar que eu errei

E outra vez desconcentrada
Pelo tempo fui encontrada
Só pra sentir
Que já não há
Mais nada

Se foi tudo o que importava
Enquanto eu virava
Tentando fingir
Que não chorava

Pois no fundo
Eu só errava
E nada mais consertava
Sinto muito
Fracassei

Não posso voltar
Não posso trazer
De novo o dia
Errado, em que
Tão desatinado
Meu olhar desesperado
Fez cegar meu coração

Eu disse não
Precisa mais buscar
Lugar pra mim
Não precisa mais
Saber de nada
A madrugada vai
Mostrar que eu errei

Eu disse não
Precisa mais buscar
Razões pra recomeçar
Pois sei que vou encontrar
Nas dores a vontade
De voltar o caminho

Não posso voltar
Não posso trazer
De novo o dia
Errado, em que
Tão desatinado
Meu olhar desesperado
Fez cegar meu coração

By: Lulu
08.01.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário