sábado, 22 de janeiro de 2011

Música: Queria acreditar (22.01.11)

Já não aguento mais
Fingir que tudo vai passar
Agindo assim
Ninguém vai se enganar
Além de mim

A dor procura por você
Queria estar mais perto
Outra vez

Mas a única certeza
Que eu tenho pra contar
É que você a essa hora
Está em qualquer outro lugar

Bem longe de mim
Bem longe de tudo
O que lembrar minha voz

Bem longe
Do que um dia
Era feito pra nós

Estranho ainda
Jamais vou acostumar
Tantos dias indo e vindo
Sem te ver voltar

Sem te abraçar
Sem qualquer idéia concreta
Capaz de firmar a sensação
De que tudo é passageiro
Como nuvem de verão

Eu não sei
O quanto mais
Eu posso aguentar
A tanto tempo
Pensei que tudo
Iria terminar

O sofrimento crescente
Grita por dentro de mim
E quando chega o temporal
Eu fico bem assim

Sem saber
Se um dia
Vai acabar
Sem saber
Até onde
Poderei suportar
Sem você

Sem nada
Mais do que
As mentiras que conto
Para mim mesma
Só pra não dizer
Que não tentei
Enxergar diferente

Ver o sol nascente
Engolir toda neblina
Deixando o arco-irís
Trazer luz para mim

Já não aguento mais
Fingir que tudo vai passar
Agindo assim
Ninguém vai se enganar
Além de mim

A dor procura por você
Queria estar mais perto
Outra vez

Mas a única certeza
Que eu tenho pra contar
É que você a essa hora
Está em qualquer outro lugar

Bem longe de mim
Bem longe de tudo
O que lembrar minha voz

Bem longe
Do que um dia
Era feito pra nós

Estranho ainda
Jamais vou acostumar
Tantos dias indo e vindo
Sem te ver voltar

Sem te abraçar
Sem qualquer idéia concreta
Capaz de firmar a sensação
De que tudo é passageiro
Como nuvem de verão

Estranho ainda
Jamais vou acostumar
Tantos dias indo e vindo
Sem te ver voltar

Sem te abraçar
Sem qualquer idéia concreta
Capaz de firmar a sensação
De que tudo é passageiro
Como nuvem de verão

By: Lulu
22.01.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário