terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Música: Dente de Leão (11.01.11)

Segui tentando alcançar
Em algum lugar
Longe daqui
Deve estar
A chance
Que eu perdi

Quem sabe
Um dia eu possa
Te contar
Que eu venci
Só por não mais
Querer sentir
Derrotar

Todos os cantos
Vagos, sem direção
Olhando em volta
Pura imperfeição

Tão só caminho
Entre tropeços e recomeços
Lá vou eu outra vez
Quem sabe
Um dia eu esqueço
E me convenço
Que o melhor
Aconteceu

Sem te encontrar
Tento chegar
A algum lugar
Menos deserto
Com sorte acerto
E encontro você
Logo mais

Na despedida
De um sonho a mais
Me vi ferida
Mas agora tanto faz

Igual caminho
Sem mais parar
Entre tantos espinhos
Há também flores
Para recordar

Não mais sozinha
Vou sempre estar
Com os versos
Que fizemos
Enquanto tentavamos
Apenas não desperdiçar

Tantas palavras
Que hoje guardo
Como bússola ao olhar
O sol se pôr

Quando menos esperar
Eu sei
Chegará uma canção
Capaz de florir
Todo esse campo seco

Que me leva
Sem você
Para algum canto
Sem porquê

Na despedida
De um sonho a mais
Me vi ferida
Mas agora tanto faz

Igual caminho
Sem mais parar
Entre tantos espinhos
Há também flores
Para recordar

Não mais sozinha
Vou sempre estar
Com os versos
Que fizemos
Enquanto tentavamos
Apenas não desperdiçar

Tantas palavras
Que hoje guardo
Como bússola ao olhar
O sol se pôr

By: Lulu
11.01.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário