domingo, 9 de janeiro de 2011

Música: Faltas (09.01.11)

Por favor
Venha até mim
Só quero te falar
Que és pra mim
Tudo de bom
Que um dia pode
Me guardar

És verdade esquecida
Minhas certeza interrompidas
Meu sonho de voltar

Vou guardar tudo
Para mim
Pois sei que você
Quer assim

Te adoro e sempre
Vou lembrar
De cada dia
Que sua história
Se fez na minha
Algo a acrescentar

Não sei
Como será
Te amo
E fim
Nada mais pode
Completar o adeus

De quem jamais quis
Ver partir
Alguém assim

És verdade esquecida
Minhas certeza interrompidas
Meu sonho de voltar

Vou guardar tudo
Para mim
Pois sei que você
Quer assim

Te adoro e sempre
Vou lembrar
De cada dia
Que sua história
Se fez na minha
Algo a acrescentar

Não sei
Como será
Te amo
E fim
Nada mais pode
Completar o adeus

By: Lulu
09.01.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário