quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Música: Bile (27.01.11)

Quanta dor
Me vem ao peito
Quando lembro de você
É sem fim
Essa saudade
Mas você
Insiste em tentar
Me fazer esquecer

Some e deixa esse vazio
Arranhar minha canção
Tanto silêncio
Tantas lágrimas
Tanta decepção

Mas nada parece excluir
A vontade de te pedir
Por mais uma vez

Vem aqui
Limpa meu pranto
Preciso cantar
Só pra você

Vem aqui cura
Minha ânsia
Antes que eu possa
Enlouquecer

Nada parece adiantar
Fazer você partir
De vez
Além dos dias
Sem te ver
Nada mais
Te afastará de mim

Além da dor
De te perder
Está tão marcada
Em mim

A sua face
A sua luz
A sua verdade
Que se foi

Sua opção de não
Ser mais
Alguém capaz
De me alcançar

Quando no chão
Eu me desfaço
Tento me despedir
De vez

Mas não sei
Como arrancar
Do coração
Algo feliz
Sem te encontrar

A sorrir em lembranças
Que não podem
Mais voltar

Nada parece adiantar
Fazer você partir
De vez
Além dos dias
Sem te ver
Nada mais
Te afastará de mim

Além da dor
De te perder
Está tão marcada
Em mim

A sua face
A sua luz
A sua verdade
Que se foi

Sua opção de não
Ser mais
Alguém capaz
De me alcançar

By: Lulu
27.01.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário