quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Música: Te ver ir (21.10.10)

Já não temos mais
O mesmo tempo
Já se passou tanto

Sinto dizer
Mas nada se foi
Dentro de mim

Está tão pleno
De lembranças
E cada segundo
Vira eternamente amplo
Pra lembrar

Todos aqueles dias
Em que o seu olhar
Podia guiar junto
Aos meus planos
Mais uma razão
Para aqui estar

Um mundo confuso
Que leva e não trás
Só manda buscar
Um mundo pesado
Em que eu tão cansada
Já não posso mais andar

Sentindo teu sorriso
Buscando intenção
Em tom de saudade
Minh'alma em elevação

Não vou ter coragem
De te enfrentar
Fazer o teu mundo
Desmoronar

Mesmo sabendo
Que não estou mais vivendo
Enquanto em vão eu tento
Não implorar

Olhando em teus olhos
Me vejo omitindo
Com tanto a falar

Sem muitas ações
São minhas canções
Que vão me confortar

1 litro de whisky
Logo em mim existe
Força pra falar

Siga a tua vida
E tente enxergar
No mundo confuso
Pesado e esquisito
O que não mais repito
Mas sinto sem parar

(eu sinto sem parar)
(sinto, sinto, sinto)
(sinto sem parar)

Não há razão
Para te empurar
Deixo você ir
Para não machucar

O que em você é tão vivo
Mesmo deixando em mim
Somente a certeza
Que chegamos ao fim

Não vou ter coragem
De te enfrentar
Fazer o teu mundo
Desmoronar

Mesmo sabendo
Que não estou mais vivendo
Enquanto em vão eu tento
Não implorar

Olhando em teus olhos
Me vejo omitindo
Com tanto a falar

Sem muitas ações
São minhas canções
Que vão me confortar
(Vão me confortar)
Vão me confortar

By: Lulu
21.10.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário