sábado, 16 de outubro de 2010

Música: Portas abertas (16.10.10)

Sempre que quiser
Me ver
Estarei aqui

Se um dia
Pensar em voltar
Saiba que eu

Jamais desisti
De encontrar
Você de novo aqui

Onde sem querer
Eu te perdi

Vi partir
Meu coração
Tanta canção
Sem nenhum um tom

Sempre que quiser
Saiba que eu
Quero também

Olha para trás
E sinta que
Ainda há alguém

Sempre que perder
Algo que eu
Posso te dar
Sinta-se a vontade
Olha pra mim
Vem buscar

Não peça duas vezes
Não bata e entre de uma vez
Sempre há outra chance
Sempre há você em mim

Em cada passo
Ou tropeço
O recomeço
Quer dizer

Nada te apago
Até mesmo enquanto
Estou à escurecer

Sempre que pensar
Em perguntar
Não vai necessitar
Digo aos quatro ventos
Basta vir que eu vou estar
De braços abertos
À cantar

Toda a vida
Pode ser pouco
Para te apagar

E em mim você sempre terá
Espaço para voltar

Sempre que quiser
Me ver
Estarei aqui

Sempre que quiser
Saiba que eu
Quero também

Sempre que perder
Algo que eu
Posso te dar
Sinta-se a vontade
Olha pra mim
Vem buscar

Sempre que pensar
Em perguntar
Não vai necessitar
Digo aos quatro ventos
Basta vir que eu vou estar
De braços abertos
À cantar

Toda a vida
Pode ser pouco
Para te apagar

By: Lulu
16.10.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário