segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Música: É preciso (04.10.10)

Se eu disser que tudo
Foi embora
Assim
Tão derrepente
Eu estaria mentindo
Para nós dois

Em tom baixo e no escuro
Choro a dor do nunca mais
Não vou implorar outra vez
Também não vou esquecer
Mesmo se for a única coisa
Que ainda posso fazer

Já não há lamento
Que traga você a mim
E mesmo em sofrimento
Me despeço e sem você
Tento seguir

Só não irei fingir
Mesmo se eu não pedir
Mais nada pra você

Caso um dia nossos passos
Se encontrem mais uma vez
Vou olhar sorrindo
E nem vou precisar dizer

Que durante todo esse tempo
Fez crescer no coração
A saudade e a certeza
De como é bom
Te dar a mão
E andar (andar)
Como é bom
Andar contigo

Em tom baixo e no escuro
Choro a dor do nunca mais
Não vou implorar outra vez
Também não vou esquecer
Mesmo se for a única coisa
Que ainda posso fazer

Já não há lamento
Que traga você a mim
E mesmo em sofrimento
Me despeço e sem você
Tento seguir

Tento seguir
Preciso ir
À algum lugar
Preciso continuar
Por isso vou
(Andar)

By: Lulu
04.10.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário