sábado, 30 de outubro de 2010

Música: Dose certa (30.10.10)

Você sabe que eu posso
Suportar mais uma dor
Você sabe o quanto eu posso

Insistir, seguir em frente
Você sabe que eu sei também
Por isso a gente se machuca
Toda vez que tenta crêr além

De todo esse saber
Falta imaginação
Entre tantos os espinhos
Fortalece minha canção

Tristezas e confissões
Pra dentro vou cantar
Verdades e perdões
Impossíveis de resgatar

Agora é tarde pra voltar
Fica fácil então reduzir a visão
E tornar tudo um simples fato
Imune a novos relatos

Alterada vou tentar
Mantér a classe
1 litro de whisky
Manchada minha face
De tanto chorar
Não uso mais disfarces
Vou desmoronar

E aos teus pés
Eu vou gritar
Não tão baixo
Quanto já acostumei
Não tão alto
Pois minha voz
Já não mais tem
Forças pra exprimir
Toda essa grande pressão

Um pouco mais de calma
Engulo tudo outra vez
A dose agora sem gelo
Desce com perfeição
E dentre o gosto amargo
Sugo toda a emoção

Não vou falar
Deixa pra lá
Amanhã acordo bem

Deixa pra depois
Não vá justificar
Dizer que bebi tanto
Ao ponto de me equivocar
Ao ponto de te atropelar
Ao ponto de imperceptívelmente
A você me igular

Desculpe estou sem ar
Acho melhor parar
Esquece o que eu cantei

Tantas frases já perdidas
Que já nem me lembro
Por que foi que eu chorei

By: Lulu
30.10.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário