sábado, 9 de outubro de 2010

Música: Data zero (09.10.10)

Só agora eu percebi
Que não sou mais parte de ti
Foi só hoje que eu senti
Em um momento meus olhos
À chorar (à chorar)
Ao lembrar

De como era antes
De você se afastar

Você se foi
E não deixou
Eu seguir junto
Ou ao menos te encontrar

Você se foi
E decidiu
Que era melhor me anular

Dói demais saber
Que eu já não sou mais
Nada além de uma canção
Que passa por você

Como o passado
Sem deixar nada

Sem ser considerado
Se fazendo simplesmente
Mais um som

Mais um desenho rasgado
No papel desbotado
Do calendário antigo
Esquecido por você

Entre outras velhas lembranças
Que decidiu
Não mais ver

Só agora eu percebi
Que não sou mais parte de ti
Foi só hoje que eu senti
Em um momento meus olhos
À chorar (à chorar)
Ao lembrar

De como era antes
De você se afastar

Dói demais saber
Que eu já não sou mais
Nada além de uma canção
Que passa por você

Como o passado
Sem deixar nada

Sem ser considerado
Se fazendo simplesmente
Mais um som

Mais um desenho rasgado
No papel desbotado
Do calendário antigo
Esquecido por você

Entre outras velhas lembranças
Que decidiu
Não mais ver

(Não mais ver)
(Não mais sentir)
Não mais
Nunca mais

By: Lulu
09.10.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário