terça-feira, 19 de outubro de 2010

Música: Escassez (19.10.10)

Se não há como aceitar
Entender não vai bastar
Mais uma vez
Estou aqui

Choro tentando escapar
Da dor intensa e profunda
Que não me deixa respirar

O que há em mim
Que já nem sei mais
Encontrar

Uma maneira
Próxima de explicar

O que há em mim
Se é que restou
Além da dor

Ando olhando para todo o lugar
Não vejo nada
E isso está a me matar

Sinto medo
Que transborda
A aflição
Estou perdida e caída
Na solidão

Na contramão dos passos certos
Já não busco por ninguém
Pesadelos tão concretos
A cada dia que acordar
Tudo é descompasso
E já não posso controlar

Livro-me a sós
Pra ninguém passar
Pela triste sorte
De sempre chorar

No final continuo
Reparo em vão
E tantas certezas
Se vão sem direção

Esgotaram todas as possíbilidades
Provinientes da razão
(Nada mais restou)
Aqui estou
Perdida, caída
Ferida de morte
Tentando entre cortes
A respiração

(Nada mais restou)
No final continuo
Reparo em vão
E tantas certezas
Se vão sem direção

Esgotaram todas as possíbilidades
Provinientes da razão
(Nada mais restou)
Aqui estou
Perdida, caída
Ferida de morte
Tentando entre cortes
A respiração

By: Lulu
19.10.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário