terça-feira, 5 de outubro de 2010

Música: Ao sol (05.10.10)

Sentei perto do sol
Só pra sentir meu coração
Escutei sua voz
Sabia ser recordação

Fechando os olhos pra te ver
Tentando respirar
Busco entre as nuvens
Um novo ar

Senti chorar minha canção
Pedi ao tempo perdão
Força pra vencer
O medo e a tristeza
Escutando tantas canções esquecidas
Entre os anos, meses, dias
E pensar que sou capaz

A ponto de pedir
Ao sol a luz
Da emoção que me conduz
Que hoje aquece o coração
E mesmo em solidão
Guarda bem fundo a sensação

Tomando forma de esperança
O rosto quente ainda diz
Que resta algo pra mim

Eu vou seguir
Sentir de novo
Como é ser feliz

Senti chorar minha canção
Pedi ao tempo perdão
Força pra vencer
O medo e a tristeza
Escutando tantas canções esquecidas
Entre os anos, meses, dias
E pensar que sou capaz

No sol ainda
O mesmo brilho
Algumas vezes me refaz

By: Lulu
05.10.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário