sábado, 23 de outubro de 2010

Música: 4X4 (23.10.10)

Vou me divertir
Olhando para o nosso retrato
Vou cantar
Fazer de conta que é natural

Relaxo enquanto ando
E ando tanto que me perco por aí
Mas se pensa
Que pode me encontrar
Em qualquer outro lugar
Que não seja aqui
Assim do mesmo jeito
Que quando você se foi
Se engana

Dando voltas em um quarto escuro
Fugindo sempre
Sem pular o muro

Sei que acredita
Que vou conseguir
Sei que tudo sabe
Dentro do que eu
Sempre omiti

Não sou mais
Tão sagaz
Tão perspicaz

As metáforas me encontraram
Antes do amanhecer

O vento do outono
Trouxe o frio
E fez eu me perder
Entre a brisa e as flores mortas
A primavera veio assim
Tão torta tentando mostrar
Que o sol já vai nascer

Oh, será que haverá próxima vez?
Oh, será possível repetir
Tudo o que um dia
A gente fez?

Oh, será só mais um alarme falso?
Oh, será só mais um suspiro em vão?
Vou cantando pra seguir respirando
Em meio à tanta falta de inspiração

Vou cantando uma vida inteira
Só pra dizer que nada foi em vão

Dando voltas em um quarto escuro
Fugindo sempre
Sem pular o muro

Não sou mais
Tão sagaz
Tão perspicaz

As metáforas me encontraram
Antes do amanhecer

Oh, será que haverá próxima vez?
Oh, será possível repetir
Tudo o que um dia
A gente fez?

Oh, será só mais um alarme falso?
Oh, será só mais um suspiro em vão?
Vou cantando pra seguir respirando
Em meio à tanta falta de inspiração

Vou cantando uma vida inteira
Só pra dizer que nada foi em vão

By: Lulu
23.10.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário