quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Música: 7H30min (14.10.10)

Amanheceu tão escuro
E eu não posso
Enxergar

Meus passos inseguros
Já não sabem mais
Andar

Tentei guiar o medo
Expulsar a aflição
Acordei em corda bamba
E a angústia me fez sentir
No chão

Escuridão
Que paira em cada canto
Onde eu tento ir

Estou de encontro ao vazio
Incapaz de superar
A força e todo o peso
Que hoje desce da nuvem
Sob mim está

Tentei correr
Mal pude andar
Tentei fugir
Pra me salvar

Aonde quer que eu vá
Estou sozinha e não consigo
Respirar

Tentei guiar o medo
Expulsar a aflição
Acordei em corda bamba
E a angústia me fez sentir
No chão

Escuridão
Que paira em cada canto
Onde eu tento ir

Estou de encontro ao vazio
Incapaz de superar
A força e todo o peso
Que hoje desce da nuvem
Sob mim está

Tentei correr
Mal pude andar
Tentei fugir
Pra me salvar

Aonde quer que eu vá
Estou sozinha e não consigo
Respirar

By: Lulu
14.10.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário