terça-feira, 19 de outubro de 2010

Música: Agave-azul (19.10.10)

Sei que você
Não vai mais escutar
Então eu grito
Por gritar

Para não calar
Para não sufocar
Para não parar de vez

Ainda está tudo aqui
Dentro do peito
À machucar

Histórias, planos
Tudo em uma esquina
Em cada dose à divulgar

Que está tão vazio
Que esvai entre as minhas mãos
Todo esse apêlo
É mais que desespero
E não sabe mais
Seguir sem chão

Garrafas vazias
Só para complementar
O absoluto inexistente
Que se faz presente
Em cada despertar

Meus pés dormentes
Já não sentem o chão
Futuro ausente na recordação

Não sinto teu ar
E vou desabar
Ninguém está aqui
Para me ver acabar

Ao abrir os olhos
Não foi alucinação
Em plena a sobriedade
O escuro é o detalhe
Que rasga a canção

Destilando idéias
Buscando inspiração
Risadas sombrias só para guardar
Algo novo vivo
Que um dia o silêncio
Possa resgatar

Meus pés dormentes
Já não sentem o chão
Futuro ausente na recordação

Não sinto teu ar
E vou desabar
Ninguém está aqui
Para me ver acabar

By: Lulu
19.10.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário