quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Música: Engolindo seco (28.10.10)

Sinto tanto
Não mais poder
Falar pra você
O quanto está
Doendo em mim
A tua ausência

E eu tento fugir
(Ah, eu tento tanto)

Mas algo em mim
Parece insistir
A sentir você faltar
A te procurar

É tão duro e mórbido
O vazio de não
Te encontrar
Saber que será
Em vão

Se eu gritar
Se eu tentar
Chamar teu nome

Você não vai saber
Nunca mais vai
Se quer ouvir dizer

Que em meu peito
Ainda sangra tanto
A falta que eu sinto
De você

Seguir em frente
Já não é questão
De querer ou não querer
Saber ou não saber

É tudo amaranhado
Vícios, dores, medos
Sonhos desesperados
Por um passado interrompido
Tão calado, tão ferido
Que mesmo assim
Muito bem escondido
Ainda corta o meu querer

Me limita a solidão
De não te ver
Quero andar
Olhar pra frente
Mas o meu inconsciente
Pede um pouco de você

Quando eu piso em falso
Sinto meus pés descalços
Falhando mais uma vez

Sempre é tão infeliz
Lembrar tudo e perceber
Que é parte do passado
E já não há nada
Que eu possa fazer

Você não vai saber
Nunca mais vai
Se quer ouvir dizer

Que em meu peito
Ainda sangra tanto
A falta que eu sinto
De você

Seguir em frente
Já não é questão
De querer ou não querer
Saber ou não saber

É tudo amaranhado
Vícios, dores, medos
Sonhos desesperados
Por um passado interrompido
Tão calado, tão ferido
Que mesmo assim
Muito bem escondido
Ainda corta o meu querer

Me limita a solidão
De não te ver
Quero andar
Olhar pra frente
Mas o meu inconsciente
Pede um pouco de você

Quando eu piso em falso
Sinto meus pés descalços
Falhando mais uma vez

Sempre é tão infeliz
Lembrar tudo e perceber
Que é parte do passado
E já não há nada
Que eu possa fazer

By: Lulu
28.10.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário