sábado, 30 de outubro de 2010

Momento Alucinado:

As pessoas acreditam em tantas besteiras... besteiras que são comprovadamente reais, porém não deixam de ser besteiras....
Não vou entrar em méritos.E isso na verdade é só um desabafo.... afinal, este é meu blog.
Mas o que eu gostaria mesmo de deixar marcado; é que nem sempre estamos certos por acreditar no que comprovadamente existe!
Eu posso ser zuada, nada apreciada, questionada, taxada de tudo o que é ruim e etc... mas eu não acredito em certezas absolutas!
Acredito sim, em ciências, que expliquem algumas questões. Mas também acredito, que aprendemos o tempo inteiro a viver a vida de uma maneira diferente. Sempre adaptada A NOSSA REALIDADE. E é esta a nossa certeza, a única certeza é a realidade na qual podemos ou não aplicar o que aprendemos.
Quando, por exemplo, sertirmos-nos estúpidos! Porque sentimos ter aprendido muito, principalmente nos, porém, quando sentimos-nos materialmente tão distantes de todos os meus ideais, nenhuma ciência se torna capaz de povoar a singularidade do momento.

PS:  O que se faz com toda a ciência estudada???
O que se faz com toda a CERTEZA que nos fez chegar a tantas dúvidas?????????????????????????????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário