sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Música: Fora daqui (08.10.10)

Com toda a dor do Mundo
Na tristeza profunda
Escuto na porta alguém bater

Não quero ninguém por aqui
Quero apenas me divertir
No escuro
No silêncio

Sabendo que na minha solidão
Ninguém mais sairá ferido
Ninguém além de mim
Sentirá o quanto
É dolorido e ardido
Estar perdido

Na minha cautela
A demasia pecou
A depressão mesmo
No escuro canto
Me encontrou

Deixe-me só
Deixe meus monstros
Causarem terror
Apenas aos meus sonhos

Sem outro alguém
Que possa chorar como eu
Sem outra alma
Vendo a vida se acabar
Sentindo no peito
O coração gritar

Não venha fazer companhia
A minha intenção sombria
De ser mais do que sou
Não venha assistir
Eu perdendo para mim mesma
Mais uma vez

Não entre
Não tente
Me convencer
Que posso algo além
De defender minha solidão
Chorando sem ninguém
Pra dar a mão

Tentando crer que
Não foi ilusão
Que ah de haver
Em algum lugar
Espaço para a luz
Renovar a canção

Deixe-me só
Deixe meus monstros
Causarem terror
Apenas aos meus sonhos

Sem outro alguém
Que possa chorar como eu
Sem outra alma
Vendo a vida se acabar
Sentindo no peito
O coração gritar

Não venha fazer companhia
A minha intenção sombria
De ser mais do que sou
Não venha assistir
Eu perdendo para mim mesma
Mais uma vez

Não entre
Não tente
Me convencer
Que posso algo além
De defender minha solidão
Chorando sem ninguém
Pra dar a mão

Não entre
Não tente
Naturalmente
Tem que acabar

By: Lulu
08.10.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário