sábado, 30 de outubro de 2010

Música: Arquivos (30.10.10)

Embaixo do travesseiro
Escondi todas as cartas
Que eu nunca mandei

Como é difícil
Viver sentindo falta
Como é triste perceber
Que entender não basta

Que tudo o que está
Escrito em todo o lugar
Jamais irá de encontro
Ao que você permite abrigar

Tudo é tão meu
E esse vazio
É tão sozinho

Tudo é tão diferente
Sem você aqui

É tão estranho olhar
Pra todo o lugar
Tentando achar o ontem
E desmoronar ao enxergar
Que se foi

Que se tornou
Mais uma foto antiga
Que já tem
Cheiro de saudade
E que amanhã
Não mais eu vou
Tocar seus braços

Nunca mais vou sorrir
Nunca mais vou ouvir
Você se despedir
Só porém enquanto
Enquanto eu canto

Tudo é tão meu
E esse vazio
É tão sozinho

Tudo é tão diferente
Sem você aqui

É tão estranho olhar
Pra todo o lugar
Tentando achar o ontem
E desmoronar ao enxergar
Que se foi

Que se tornou
Mais uma foto antiga
Que já tem
Cheiro de saudade
E que amanhã
Não mais eu vou
Tocar seus braços

Nunca mais vou sorrir
Nunca mais vou ouvir
Você se despedir
Só porém enquanto (2x)
Eu sei que não...

By: Lulu
30.10.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário