terça-feira, 26 de outubro de 2010

Música: Profundo adormecer (26.10.10)


Amanheceu tão triste
E nada aqui sobreviveu
Entre as paredes sujas
Meu verso desapareceu

Na madrugada os pesadelos
Varreram todos os restos
De mim

Ficou assim
Tudo tão fora do lugar
Tudo perdido
Onde alguém ferido
Não pode chegar

Vagando entre as sobras
Fragmentos cortam
Todo o ar

O continuo acaba
E já não há estrada
Para caminhar

Mesmo quando
Nascer o sol
Meus olhos vão estar
Pregados e profundos
No escuro
Como se não mais quisessem
Acordar

E o sono vem
Sem bem estar
Apaga o bem

Como é que eu vou ficar?
Depois de mais uma noite
Quando chegar o novo dia
Sem nada pra contar
Sem querer ir buscar

No fundo da memória
Algum lugar
No fundo do meu peito
Algum sinal
No fundo dos desejos
Algo imortal

Mesmo quando
Nascer o sol
Meus olhos vão estar
Pregados e profundos
No escuro
Como se não mais quisessem
Acordar

E o sono vem
Sem bem estar
Apaga o bem

Como é que eu vou ficar?
Depois de mais uma noite
Quando chegar o novo dia
Sem nada pra contar
Sem querer ir buscar

No fundo da memória
Algum lugar
No fundo do meu peito
Algum sinal
No fundo dos desejos
Algo imortal

By: Lulu
26.10.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário