quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Música: Degradante (06.10.10)

Já não é possível
Acordar sorrindo
Fingindo em vão sobreviver
O sol já não basta para enaltecer

Meu ego vazio permanece sombrio
E assim que acordo
Sinto anoitecer

Não há saída
Dentro de mim está tão só
Não há caminho
Tudo é feito de nós

Meus gritos são ecos
Internos me arrebentam
Estou em prisão

Castelos de areia degradam minha sorte
Peço então a morte
Mas sedo à oração

Tentando buscar
Em algum lugar
A vida que um dia
Esteve em meu coração

Quero respirar
Sinto-me afundar
Não encontro nada
Sigo em desespero
E de todas as maneiras
Busco resgatar

Em um dos buracos
Em que perco o chão
Um resto de ar
Sangue para bombear
Quem sabe a redenção

Não há saída
Dentro de mim está tão só
Não há caminho
Tudo é feito de nós

Quero respirar
Sinto-me afundar
Não encontro nada
Sigo em desespero
E de todas as maneiras
Busco resgatar

Em um dos buracos
Em que perco o chão
Um resto de ar
Sangue para bombear
Quem sabe a redenção

By: Lulu
06.10.10

Um comentário: