segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Música: Restante (11.10.10)


Você esteve em todos
Os sonhos bons
Você esteve tão perto
Durante tantas manhãs

Horas que compunham
Uma vida tão real
Hoje eu acordei
Tentando ser
Tentando viver

Já desisti de entender
Já desisti de te trazer
De volta dos sonhos

E em meus pesadelos
Vou buscar um lugar
Mesmo sem você aqui
Ainda deve existir
Algo em mim

Porque os sonhos
Não são mais
Do que a construção
Inconsciente de algo
Que adormeceu
Conosco sem querer

Vou levantar
E ver o sol dizer
Que o tempo vai guardar
E meus passos vão
Sem saber onde chegar
Seguir os sonhos
Até despertar

Horas que compunham
Uma vida tão real
Hoje eu acordei
Tentando ser
Tentando viver

Já desisti de entender
Já desisti de te trazer
De volta dos sonhos

Vou levantar
E ver o sol dizer
Que o tempo vai guardar
E meus passos vão
Sem saber onde chegar
Seguir os sonhos
Até despertar

By: Lulu
11.10.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário