sábado, 2 de outubro de 2010

Música: Depois do muro (02.10.10)

Descansa agora a dor
Enquanto o sol tenta encontrar
A direção
De um pequeno
Vão que trás a sorte
A me encontrar

Não posso acreditar
Que tudo foi vácuo
Um tom de miragem
Que retrocedeu

Não há como perder
Ver como frustração
Aceitar o castigo
Sem buscar solução

Eu não quero ser
Mais um desistente
Atirado ao vento
Cortado e descrente

Vou à luta enquanto sangro
E mesmo zonza tento crer
No amanhã

Sanidade é utopia
Quem tentar sabedoria
Talvez cresça pra contar

Que existe além do muro
Da melancolia
Uma flor que o espinho guardou
Para alguém ir buscar

Eu chego até lá
Lembro, um dia cheguei
Foi então que sorrindo
Pingando suor
Que me orgulhei

Descobri no sangue
Algo bem maior
E tão verdadeiro
Que hoje trás o cheiro
Cada vez que eu lembrar

Não posso acreditar
Que tudo foi vácuo
Um tom de miragem
Que retrocedeu

Não há como perder
Ver como frustração
Aceitar o castigo
Sem buscar solução

Eu não quero ser
Mais um desistente
Atirado ao vento
Cortado e descrente

Vou à luta enquanto sangro
E mesmo zonza tento crer
No amanhã

Sanidade é utopia
Quem tentar sabedoria
Talvez cresça pra contar

Que existe além do muro
Da melancolia
Uma flor que o espinho guardou
Para alguém ir buscar

By: Lulu
02.10.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário