terça-feira, 31 de maio de 2011

Música: Visão noturna (31.05.11)

Aqui as bebidas que eu gosto
Criaturas que eu nunca mais vi
Sorrisos que esqueço
Lágrimas que me levam
Para dormir

O esboço triste do futuro
Que se foi
Morreu gargalhando
Sem asfixiar chorando

Me entregando a mim mesma
Ninguém está aqui
Pra ver
O que sobra
De uma noite
Sem fim

A manhã vai vestir
Meu olhar
Com tudo o que
A vodka não foi
Capaz de apagar

No peito abrigarei espinhos
Tão ocultos quanto
A Lua as 9H da manhã
Olhando firme pra toda essa gente
Que ainda finje ser sã

E no tempo se repetem
Todas as canções que eu fiz
Como cada dose
Há uma pra cada sensação
Depois de mais um dia inteiro
Sinto o cheiro do refrão

Aqui as bebidas que eu gosto
Criaturas que eu nunca mais vi
Sorrisos que esqueço
Lágrimas que me levam
Para dormir

O esboço triste do futuro
Que se foi
Morreu gargalhando
Sem asfixiar chorando

Me entregando a mim mesma
Ninguém está aqui
Pra ver
O que sobra
De uma noite
Sem fim

Me entregando a mim mesma
Ninguém está aqui
Pra ver
O que sobra
De uma noite
Sem fim

By: Lulu
31.05.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário