quinta-feira, 12 de maio de 2011

Música: Auto-exclusão (12.05.11)

Ainda tenho coração
Minha emoção
Não vai pagar
Teu preço
Entrar na tua
Frustração

Não vou mais
Chorar por tudo
O que eu deixei
De te dizer

Tudo tem um momento
E o teu acaba agora
Aqui e daqui
Pra frente
Tudo o que está
Presente em mim

Vai crescer sem precisar
Juntar pedaços dos teus
Pisões em falso
Dentro do meu
Coração

Com todas as memórias
Intactas no bem
De resto o que sobra
É querer meu próprio
Amor vivo

Alargando-se ao que
Viver também assim
Pra ti o que sobra
É continuar longe de mim

Vá embora então
Vá agora
E não volte mais
Não volte
Não quero ter aqui
Alguérm que não vale
O que eu passo
Para então sorrir

Te digo sem pesar
Quero te ver sumir
Se vá e não mais volte
Pra contar
Aonde está

Vá pr'onde o diabo
Possa te aguentar

Vá embora então
Vá agora
E não volte mais
Não volte
Não quero ter aqui
Alguérm que não vale
O que eu passo
Para então sorrir

By: Lulu
12.05.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário