terça-feira, 17 de maio de 2011

Música: Melhor opção (17.05.11)

Foi preciso optar
Para então seguir
Conquistar um lugar mehor

Uma direção tão minha
Depois de tanto pensar
Sofrer e lamentar
Sentir doer
Faltar você
Pude enxergar

Que naquele momento
Tudo o que eu pude fazer
Foi escolher
Por mim

Não foi tão ruim assim
O Sol aquecia
O frio que você deixava
Em mim

Toda vez que se ausentava
Nem se quer te importava
Aonde eu queria chegar
Se era fácil
Ou se eu já
Não pudia andar

Então
Mesmo sendo difícil
Chegou a hora de viver

Era o meu melhor momento
Mas você não pôde ver
Nada vai se estragar
Encontrei mais uma vez
O meu lugar

Longe de você
Sem lembrar que estive
Abandonada
Vou encontrar no caminho
O que jamais deixei
De sentir

Uma direção tão minha
Depois de tanto pensar
Sofrer e lamentar
Sentir doer
Faltar você
Pude enxergar

Que naquele momento
Tudo o que eu pude fazer
Foi escolher
Por mim

Não foi tão ruim assim
O Sol aquecia
O frio que você deixava
Em mim

Toda vez que se ausentava
Nem se quer te importava
Aonde eu queria chegar
Se era fácil
Ou se eu já
Não pudia andar

Então
Mesmo sendo difícil
Chegou a hora de viver

Era o meu melhor momento
Mas você não pôde ver
Nada vai se estragar
Encontrei mais uma vez
O meu lugar

By: Lulu
17.05.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário