quinta-feira, 19 de maio de 2011

Música: Semi-automáticos (19.05.11)

Todos os dias
Quase iguais
Acordar tanto faz
Missão não vai faltar

Abrir os olhos
Sem enxergar
O que está
Por trás de tudo
O que respirar

Será que alguém
Ainda é capaz
De escutar
Nossa voz

Em meio a tantos
Zunidos estúpidos
Que só tendem a piorar

Cidade explosiva
Quem pagará pra ver
Os restos dos dias
Quando tudo apodrecer

Buzinas são artérias
Que se entopem sem saber
Nas esquinas faces tristes
Sem entender porquê

Tudo insano
Movimentos sem planos
São erros urbanos

Não vou desistir

Surto quase total
Não ousem me dizer
Que se perde
Quem tenta viver

Gestos cancerigenos
Surdos, cegos e mudos
Confusos em tela plana
Vão ladeira a baixo
Até sufocar

Motores furiosos
Corações ansiosos
Gatilhos nas mãos

Não vou desistir

Surto quase total
Não ousem me dizer
Que se perde
Quem tenta viver

Um pouco meu
Um pouco meu

Tão diferente de tudo
O que eu possa ver
A beleza escúlpida
Nas mãos de quem quer

Não sucumbir
Por medo de agir
O contrário anda a pé
Chega até aonde
Aguenta a fé

E só é avesso
Porque essa gente
Acostuma e mente
Sem pensar como é

Não vou desistir

Surto quase total
Não ousem me dizer
Que se perde
Quem tenta viver

Não vou desitir

Um pouco meu
Um pouco meu

Não vou desaparecer

Um pouco meu
Um pouco meu
É seu se quiser

Não vou desistir

Surto quase total
Não ousem me dizer
Que se perde
Quem tenta viver

Não vou desitir
Não vou desistir
Não vou desaparecer

By: Lulu
19.05.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário