terça-feira, 3 de maio de 2011

Música: Mesmo que eu fique pra trás (03.05.11)

Cada passo de escuridão
Brota no espaço
O vazio e o frio
Da solidão

Quem pode ver além
Dos meus estranhos olhos
Esquecidos e perdidos
Sem querer olhar ninguém
Escondem-se esquecidos

Queria acreditar
Saber usar a inteligência
Pra driblar o medo
guardando em segredo
Que eu já não sei
Como proceder

Desculpe se eu errei
Mais uma vez
Não lembro exatamente
Como vim parar aqui

Nem mesmo por que parei
Só queria seguir
Mas não sei mentir
Não tenho mais
A quem pedir
Mais uma chance

Eu mesma descartei
toda e qualquer hipótese
De salvação

Enxerguei talvez mais longe
Só não sabia
Que estava na contra mão

Na direção contrária
Cai sem ter mais chão
Morrendo em plena praia
Nadei em vão

Faltaram forças
Fiquei pra trás
Faltou coragem
E isso eu sou capaz
De assumir

Quem sabe malandragem
Apta a fazer além
De fugir

Querendo sumir
Deixa de bobagem
Não precisa ficar aqui
Pra ver tudo acabar

Me falta o suficiente
Para respirar
Sufoco, termino
Me aflijo
Não rimo
Me vou aos pedaços
Mas deixo seus passos

Você precisa seguir
Me deixa aqui
Vou suportar
Vai ser melhor pra mim
Saber que não
Levei você
Pr'o fim

Desculpe se eu errei
Mais uma vez
Não lembro exatamente
Como vim parar aqui

Nem mesmo por que parei
Só queria seguir
Mas não sei mentir
Não tenho mais
A quem pedir
Mais uma chance

Eu mesma descartei
toda e qualquer hipótese
De salvação

Enxerguei talvez mais longe
Só não sabia
Que estava na contra mão

Na direção contrária
Cai sem ter mais chão
Morrendo em plena praia
Nadei em vão

Querendo sumir
Deixa de bobagem
Não precisa ficar aqui
Pra ver tudo acabar

Me falta o suficiente
Para respirar
Sufoco, termino
Me aflijo
Não rimo
Me vou aos pedaços
Mas deixo seus passos

Você precisa seguir
Me deixa aqui
Vou suportar
Vai ser melhor pra mim
Saber que não
Levei você
Pr'o fim

By: Lulu
03.05.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário