domingo, 29 de maio de 2011

Música: Tua derrota (29.05.11)

Procurei milhões de maneiras
Pra te preservar
Evitei por todo esse tempo
Acreditar que o teu tempo
Acabou já faz tempo
E o meu ainda vai começar

Porque esse jogo
Tem que virar
(E vai virar)

E nesse dia vou te olhar
Nos olhos e te ver chorar
Se é que algo ainda
Pode te tocar

Eu sei que a vida
Deve se encarregar
De te esfregar na cara
Toda frustração
De trazer arrependimento
Ao teu coração

E nesse momento perceberá
Que é em vão
Ninguém vai estar
Ao teu lado
Pra te amparar
Ninguém vai ser tão otário
Quanto eu fui
Por tanto te aturar

Ninguém vai se preocupar
Em secar as tuas lágrimas
Quando o mundo cobrar
As tuas dívidas com todos
Os que você fez questão
De pisar

Magoando, ferindo
Partindo corações
(Gerando o tino)
Tantas decpções

Sinto muito mas um dia
Acontece e de repente
A gente quer acordar
Disparar com toda força
Pra garganta tudo o que
Sempre doeu
Mostrar que tudo muda

E o melhor aconteceu
O bem sempre venceu
E acho que agora
Foi você quem se fudeu

Sozinha pra enxergar
Tão triste sem ninguém
Pra reparar
Tuas dores e feridas
Que foi você
Quem fez questão
De cultivar

Porque esse jogo
Tem que virar
(E vai virar)

E nesse dia vou te olhar
Nos olhos e te ver chorar
Se é que algo ainda
Pode te tocar

Eu sei que a vida
Deve se encarregar
De te esfregar na cara
Toda frustração
De trazer arrependimento
Ao teu coração

E nesse momento perceberá
Que é em vão
Ninguém vai estar
Ao teu lado
Pra te amparar
Ninguém vai ser tão otário
Quanto eu fui
Por tanto te aturar

Ninguém vai se preocupar
Em secar as tuas lágrimas
Quando o mundo cobrar
As tuas dívidas com todos
Os que você fez questão
De pisar

Magoando, ferindo
Partindo corações
(Gerando o tino)
Tantas decpções

E o melhor aconteceu
O bem sempre venceu
E acho que agora
Foi você quem se fudeu

Porque esse jogo
Tem que virar
(E vai virar)

Porque esse jogo
Tem que virar
(E vai virar)

Daqui pra frente
Saiba que foi você
Quem perdeu
Tudo o que mais valeu
Entre você e eu

Vai ficar na memória
Sinceramente e certamente
Fará falta na tua história

Porque esse jogo
Tem que virar
(E vai virar)

Porque esse jogo
Tem que virar
(E vai virar)

E o melhor aconteceu
O bem sempre venceu
E acho que agora
Foi você quem se fudeu

By: Lulu
29.05.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário