terça-feira, 24 de maio de 2011

Música: Forca (24.05.11)

Imóvel contemplando o escuro
Vi nascer o Sol
Por de trás
Do muro

O céu teimava
Não sorrir

Levantei
Pra aquecer os músculos
Estralhar todos os ossos
Não deixar adormecer
Meu coração

Coragem
Pulmão
Sangue
Circulação

Um pouco mais
De ação
Pra que haja
Na neblina
Das sombras
Que esfriam
Uma inspiração

Coragem
Pulmão
Sangue
Circulação

Um pouco mais
De ação
Pra que haja
Na neblina
Das sombras
Que esfriam
Uma inspiração

Pés dormem
Não morre a intenção
Vou viver
Além das letras
Ver além do refrão

Minha doce imaginação
Arruínada diluí
A falta de opção
Transforma saudade
Em salvação

Maldade revertida
Em pról da evolução
Lamentando a vaidade
Morrendo de verdade
Em suas mãos

Coragem
Pulmão
Sangue
Circulação

Um pouco mais
De ação
Pra que haja
Na neblina
Das sombras
Que esfriam
Uma inspiração

Não vou ficar
Nem mais um segundo
No seu mundo
Tão imundo
Cheio de armadilhas
Dores e ilusão

Dou voltas e pulos
Caída e ferida
Ainda protegida
Por minha emoção

Agora é minha vez
De apertar o passo
Esquecer o abraço
E fazer do laço
Uma forca a envolver
Sua overdose de neuras
Que fez tanto
Em mim doer

Coragem
Pulmão
Sangue
Circulação

Um pouco mais
De ação
Pra que haja
Na neblina
Das sombras
Que esfriam
Uma inspiração

By: Lulu
24.05.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário