segunda-feira, 16 de maio de 2011

Música: O Universo além do seu umbigo (16.05.11)

Emudeci diante do tempo
E nada pôde te abalar
Tantas razões a todo o tempo
Mostrando que eu tinha
Que te deixar

Só entre os monstros
E a escuridão que escolheu
Só lembrando sempre
Que fiz de tudo
Para ser alguém
Capaz de te salvar

Só eu sei
Que vai ficar
A vida vai cobrar
Além do que
Eu tinha a perguntar

E assim
Se vai mais uma chance
Acabou dessa vez
Não volto pra dizer
Mais nada

Sóentre os monstros
E a escuridão que escolheu
Só lembrando sempre
Que fiz de tudo
Para ser alguém
Capaz de te salvar

Só eu sei
Que vai ficar
A vida vai cobrar
Além do que
Eu tinha a perguntar

E assim
Se vai mais uma chance
Acabou dessa vez
Não volto pra dizer
Mais nada

Se despencares
Na própria estrada
E o mundo te ferir
Estarei aqui
Pronta pra esta ncar
O sangue que há em ti
Mesmo sem deixar pulsar

By: Lulu
16.05.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário