quinta-feira, 2 de junho de 2011

Música: Antes do inverno (02.06.11)

Meus olhos estão pesados
E foi assim que eu vi
O sol nascer

Não tinha certeza
Se era real
Ou só mais um reflexo
De ilusão

Que cabe exatamente
No fundo do copo
De tequila que carrego
Em minhas mãos

Quando as tardes
Do final do outono
Chegam

O sol já não
Parece aquecer
Os dias se vão com o vento
E parecem não amanhecer

Exatamente igual
Tudo quase identico
Naturalmente equivalente
Habitual

São os mesmos tons
Definitivamente
Em uma capela
Sem qualquer dom
Vestindo luto em fiapos
Que não parecem se encaixar
A alma vaga entre os pedaços
Das garrafas na sala de estar

Vai e vem
Nunca tão bem
Como deveria
Se soubesse voltaria
A aquela tarde que julgava
Tão vazia

Hoje a visita estranha
Da melâncolia
Me mostra as vozes
Que tempo algum apagaria

E quando a noite clarear
No céu sobra lugar
E nada do que eu vejo
Parece bastar

Meus olhos estão pesados
E foi assim que eu vi
O sol nascer

Não tinha certeza
Se era real
Ou só mais um reflexo
De ilusão

Que cabe exatamente
No fundo do copo
De tequila que carrego
Em minhas mãos

Quando as tardes
Do final do outono
Chegam

O sol já não
Parece aquecer
Os dias se vão com o vento
E parecem não amanhecer

Vai e vem
Nunca tão bem
Como deveria
Se soubesse voltaria
A aquela tarde que julgava
Tão vazia

Naquele dia
Ao menos o sol
Sorria

By: Lulu
02.06.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário