sexta-feira, 13 de maio de 2011

Música: Bons presságios (13.05.11)

Por baixo da poeira
Depois do sangue
Já chega
É hora
De acordar

Levantando por baixo
De tudo
Dominíos e dominados
Rumores escanteados
Eu vou gritar
Sem medo

Se quiser viver
Assim será
Terei que encontrar
Outra vez
Lutar como um dia
Fez voltar aqui
No coração
O que jamais
Irá partir

Em meio as cinzas
Brasas, intensas
Razões trêmulas

Pretensões que se apagaram
Não se calam
Minhas canções

Sei que não param
Tanto falam
Atormentam
Não contentam-se
E agora eu vou deixar
Pra trás

Quem não quer mais
Saber o que
Se esconde atrás
Das nuvens

Dos poemas
Que me dopam
De pudor

Não serve mais
A precaução
Causando danos
Enfrentando a solidão

Novamente vou encontrar
Algo além do refrão
Gritar, calar

Ser quem eu sou
Sem temer ódio
Ou rancor

Seja da vida
O que vier
Só não me vale
Nada ter
Do que busquei

Quem não merece
O sorriso que eu conquistei
Não vale o tom triste
E as lágrimas
Que todo esse tempo
Eu chorei

Cansei de buscar aliados
Vou só e desavisada
Até enxergar

Além das torres
A minha estrada
Há de estar

Por baixo da poeira
Depois do sangue
Já chega
É hora
De acordar

Levantando por baixo
De tudo
Dominíos e dominados
Rumores escanteados
Eu vou gritar
Sem medo

Se quiser viver
Assim será
Terei que encontrar
Outra vez
Lutar como um dia
Fez voltar aqui
No coração
O que jamais
Irá partir

Além das torres
A minha estrada
Há de estar

By: Lulu
13.05.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário