segunda-feira, 9 de maio de 2011

Música: Desmerecer (09.05.11)

Eu já não sei
Como um dia pode acontecer
Você perder
Tudo o que tinha
Em mim

Fazer tão pouco
Do que eu guardei
De você

Riscou todos os desenhos
Lindos que eu fiz
Pra lembrar
Dos dias que a memória
Nunca conseguiu rasgar

Olhando em minha volta
Você já não está
Fazer o que agora
Não quero mais chorar

Passou do termpo
De apagar você
Em mim

Passaram dias, meses
Nunca mais foi igual
Senti saudade
Mas você só deu
Tchau

Não posso mais
Perder meu tempo
Minha razão
Minha lucidez

Se não te importa
Tudo o que a gente fez
Em um canto qualquer
Vou deixar o que restou
Não sei mais o que dizer
Acho que já não há
Nada a declarar
Você optou por jogar fora
Tudo o que não mais importar

Eu vou dançar
Dançar sozinha
As canções que te escrevi

Sem mais chorar
Sem mais tentar
Fazer valer as minhas cores
Pra você

Eu já não sei
Como um dia pode acontecer
Você perder
Tudo o que tinha
Em mim

Fazer tão pouco
Do que eu guardei
De você

Fazer meu tudo
Quase nada
E desfazer
Tudo o que agrada
Qualquer ser

Me desculpa por dizer
Demorei ao perceber
Mas não vou mais
Aquecer seu coração

Deixo sozinho sofrer
As consquência de alguém
Que não quer saber

Sentir, viver
Cada sentimento
Agora deixo amortecer
Como você
Como você

Como você pode
Deixar de merecer
O meu esforço
Pra mantér-te humana
Por longas semanas
Que agora eu vou
Deixar pra trás

Vou deixar pra trás
Vou deixar pra trás
Nunca é tarde demais
Vou deixar você
Vou deixar você
Pra trás

By: Lulu
09.05.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário