quinta-feira, 5 de maio de 2011

Música: Onde estou? (05.05.11)

Toda a vez
que eu gritei seu nome
Morri um pouco mais
dentro de mim

Saudade é um som
sem volta
Eco profundo
que não saí

Quando eu voltar
pra casa
Não sei
Se a Primavera estará lá
Ou se será
Tarde demais
Pra acompanhar
outro verão

Sem canção
sem você
Sem coração
sem vontade alguma
DE viver

Outro dia
Tão normal
Demasiadamente igual

Desperdiçando quem sou
Morrendo e sentindo
Cada respiração
Como navalha
Cortar tudo o que
Me falha
Acabar com o que
Atalha meu sorrir

Cadê você?
Cadê meus sonhos?
Onde eu estou?

Onde foi parar
Tudo que um dia
Eu amei
De volta ao passado
Como foi que eu suportei?

Toda a vez
que eu gritei seu nome
Morri um pouco mais
dentro de mim

Sem canção
sem você
Sem coração
sem vontade alguma
DE viver

Outro dia
Tão normal
Demasiadamente igual

Desperdiçando quem sou
Morrendo e sentindo
Cada respiração
Como navalha
Cortar tudo o que
Me falha
Acabar com o que
Atalha meu sorrir

Cadê você?
Cadê meus sonhos?
Onde eu estou?

Onde foi parar
Tudo que um dia
Eu amei
De volta ao passado
Como foi que eu suportei?

Desperdiçando quem sou
Morrendo e sentindo
Cada respiração
Como navalha
Cortar tudo o que
Me falha
Acabar com o que
Atalha meu sorrir

Cadê você?
Cadê meus sonhos?
Onde eu estou?

Cadê você?
Cadê meus sonhos?
Onde eu estou?

Onde estou?
Onde estou?
Onde estou?
E o que foi
Que me restou?

By: Lulu
05.05.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário